Reencarnação Maldita - (Novel) - Capítulo 370
Capítulo 370
O Rei Demônio da Fúria (4)
[Sir Eugene, você está bem?] A voz de Kristina, cheia de preocupação, foi ouvida dentro da cabeça de Eugene.
Neste momento, Eugene estava se acostumando a ter gente se preocupando com ele desta maneira. Agora, não era apenas Kristina que estava preocupada, mas Mer e Ramira dentro de seu manto também estavam gritando de preocupação, agarrando-se aos lados de Eugene, chamando-o de ‘Sir Eugene’ e ‘Benfeitor’ respectivamente.
Era verdade que seu estado atual justificava essa preocupação. Eugene havia sido atingido pelo poder do Olho Demoníaco de Iris repetidamente. Embora ele só tivesse sido atingido pelas explosões causadas quando a matéria escura foi condensada ao máximo, os ataques eram simples e eficazes, já que as ondas de choque praticamente ignoravam as defesas de Eugene.
Mas ele não morreu. Mesmo que os ataques fossem tão mortais que não seria estranho se ele estivesse morto, Eugene ainda estava vivo. Mesmo que todas as defesas que protegiam o exterior de seu corpo tivessem sido despedaçadas, essas não eram as únicas defesas que Eugene tinha.
A forte mana das Sete Estrelas da Fórmula da Chama Branca havia protegido o corpo de Eugene por dentro. O mesmo aconteceu com a Chama Relâmpago que foi dissolvida em seu sangue. Agora, não, há algum tempo, Eugene se tornara algo que já não podia ser considerado totalmente humano. Ele se tornara uma existência que não seria tão fácil de matar, mesmo que quisesse morrer.
“Ela é definitivamente uma Rainha Demônio”, Eugene pensou ao experimentar os novos poderes de Iris.
Embora suas feridas já estivessem curadas, ele ainda tinha o gosto amargo de sangue na boca. Eugene virou a cabeça para o lado e cuspiu o sangue.
[Hamel…] a voz de Kristina foi substituída pela de Anise. [Você consegue continuar?]
Anise fez a ele uma pergunta diferente daquela que Kristina tinha feito. Isso porque ela sabia que fazer perguntas como “Você está bem?” tinha pouco uso em um campo de batalha como aquele.
— Se for só pelo resto do dia. — Eugene respondeu enquanto começava a se levantar.
Anise sabia que, fosse Eugene ou Hamel, ele sempre responderia a essa pergunta da mesma maneira.
Essa batalha foi uma surpresa. Ninguém aqui estava preparado para lutar contra um Rei Demônio. Mesmo assim, eles ainda tinham que lutar. Porque tinham que vencer esta luta. Eles absolutamente tinham que matar o Rei Demônio ali, neste mar.
Eugene olhou ao redor.
— E quanto à Sienna?
— Você pode perguntar isso diretamente para mim. — A voz de Sienna foi ouvida de longe.
Quando a Rainha Demônio reuniu seu poder negro, quem sofreu mais não foi Eugene, que estava sendo atacado diretamente, mas Sienna. O Poder negro tinha uma força que estava em uma escala completamente diferente da mana. Então, quando o poder negro veio sob o completo controle do Rei Demônio e inundou a área, Sienna, que estava fazendo a mana nesta área correr como estrelas, recebeu o dano mais severo quando toda aquela mana foi desviada.
— Não há problema. — A voz de Sienna foi ouvida vindo de dentro de uma massa contorcida de matéria escura.
Embora Eugene não pudesse distinguir sua aparência, sua voz ainda estava nítida.
Crack, crack, crack!
O amontoado de escuridão se abriu enquanto raios de luz multicoloridos explodiam dele.
Sienna, que saiu com a explosão de luz, encarou o céu e cuspiu.
— Aquela maldita.
O poder da Lança Demoníaca explodiu diretamente no corpo de Iris. No entanto, a Rainha Demônio não morreria apenas com isso. Mesmo agora, a Rainha Demônio permanecia no céu, parecendo perfeitamente bem e encarando-os.
Eugene acenou seu manto para a Lança Demoníaca caindo.
Zuuuum.
Obedecendo ao seu comando, a Lança Demoníaca voou sobre e entrou em seu manto.
Ao ver isso, a Rainha Demônio não pôde deixar de rir.
— Você está irradiando uma mana tão inadequada para um Herói, e você ainda é capaz de controlar perfeitamente a arma de um Rei Demônio. Você tem certeza de que é o Herói?
Não havia necessidade de dar uma resposta a uma pergunta dessas. Eugene apenas ergueu a Espada Sagrada e a Espada do Luar mais uma vez. Em resposta, a Rainha Demônio estreitou os olhos.
O mar foi subitamente abalado por uma explosão massiva. O mar negro se dividiu à medida que as ondas se espalhavam pelo impacto. A névoa de gotas de água foi imediatamente varrida pelas chamas e pela explosão de mana.
Eugene saltou pelo espaço para alcançar o Rei Demônio. Seu ataque emergiu a curta distância. Embora ele estivesse apenas balançando duas espadas, os golpes que irrompiam de suas lâminas eram tantos que era impossível contá-los com precisão. Sempre que a Espada Sagrada era balançada, as chamas negras da Espada Vazia se enroscavam no branco do poder divino. E a luz pálida da lua que brilhava no centro desse caos irradiava uma perigosa sinistralidade.
A Fúria Asura mortal de Eugene, uma cadeia incessante de golpes, dividia os braços da Rainha Demônio em centenas e milhares de pedaços, mas nenhuma carne ou sangue era espalhado. Onde quer que os golpes passassem, os braços da Rainha Demônio já haviam se regenerado em seus rastros. Então, um punho cerrado cheio de poder negro perfurou diretamente a Fúria Asura de Eugene.
Clang!
Eugene foi empurrado para trás!
Clang!
Mas simultaneamente, a Rainha Demônio foi atingida por mais um ataque. Um ataque que não podia ser visto, muito menos compreendido, conseguiu passar pelo poder negro envolto em Iris. Um raio de magia projetado apenas para causar o máximo de dano perfurou a Rainha Demônio.
Não terminou com apenas esse raio de luz. A luz que conseguiu penetrar em seu corpo se dispersou em fragmentos incontáveis que atravessaram tudo ao redor da Rainha Demônio.
Boom, boom, boooom!
Iris desapareceu em uma explosão de poeira. Mas a morte de seu corpo físico ainda não representava nem a ameaça mais leve à Rainha Demônio em seu estado atual. Mesmo após experimentar a morte física, seus processos mentais nem sequer pausaram.
O corpo da Rainha Demônio renasceu mais uma vez. Mas como se estivessem esperando por isso, um círculo de luz apareceu no céu. Kristina e Anise miraram juntas a Rainha Demônio com suas mãos esquerdas gravadas com estigmas.
Oração sincera era necessária para realizar um milagre, e as orações das duas Santas conseguiram pegar a Rainha Demônio.
Whoooosh!
A escuridão da Rainha Demônio recuou contra a Luz deslumbrante, mas uma linha de luz havia sido desenhada através do domínio demoníaco de Iris por enquanto. Para Eugene, aquela linha tornou-se um caminho para ele correr.
O desejo assassino de Eugene tornava difícil para ele pensar, mas ele se apegou a isso enquanto encarava a Rainha Demônio.
Quando lutaram contra o Rei Demônio da Carnificina, o Rei Demônio da Crueldade e o Rei Demônio da Fúria…
E quando lutaram contra o Rei Demônio do Encarceramento…
Quantas Estrelas a Fórmula da Chama Branca de Vermouth já havia alcançado? Sua Fórmula da Chama Branca já estava perfeita mesmo naquela época?
Eugene não acreditava que isso fosse verdade. Claro, Vermouth sempre foi tão forte desde o início que não parecia humano. Dito isso, não era como se sua força tivesse estado em um estado perfeito desde o início.
Afinal, a perfeição significava que não havia mais espaço para crescimento, e Vermouth continuou ficando mais forte o tempo todo. Não importava o quão rápido Hamel tentasse alcançá-lo, a velocidade com que Vermouth ficava mais forte excedia o ritmo em que Hamel podia acompanhá-lo. Vermouth havia ficado mais forte a cada batalha que ocorria, mesmo durante suas lutas contra os Reis Demônios, durante essas, ele parecia estar ficando mais forte a cada momento.
“Então, e quanto a mim agora?” Eugene considerou cuidadosamente.
Ele havia alcançado a Sétima Estrela da Fórmula da Chama Branca. Ele tinha a Espada Sagrada e a Espada do Luar. Ele também tinha a Lança Demoníaca, o Martelo da Aniquilação e muitas outras armas. Ele até tinha a experiência de sua vida passada. Considerando todos esses fatos, ele não podia ser considerado em pior situação do que Vermouth.
“Em primeiro lugar, eu preciso ser ainda mais forte do que Vermouth que conheci naquela época,” Eugene lembrou a si mesmo.
Ele não podia se dar ao luxo de ser mais fraco. Apenas ser semelhante em força não seria suficiente. Nem Vermouth nem Moron estavam ali com eles. Se quisessem matar a Rainha Demônio ali e nesse momento, era natural que Eugene tivesse que ser mais forte do que Vermouth de trezentos anos atrás.
Eugene ou Hamel ainda podiam se lembrar claramente de como Vermouth parecia naquela época, mas não havia necessidade de gastar muito tempo tentando recordar essas memórias. Porque Hamel sabia melhor do que qualquer outra pessoa como Vermouth havia lutado e quão forte Vermouth realmente havia sido. A pessoa que havia lutado mais de perto ao lado de Vermouth era Hamel, afinal.
Eugene murmurou.
— Eu vou…
Assim como Eugene estava irradiando intenção assassina em direção à Rainha Demônio, a Rainha Demônio também mostrava sua própria intenção assassina em direção a Eugene. A intenção assassina de um Rei Demônio era suficiente para fazer com que a maioria dos corpos de seus oponentes vacilasse e enlouquecesse suas mentes.
— Te matar. — Eugene jurou entre dentes, com intenção assassina impregnada em cada palavra.
Os olhos de Eugene brilhavam como um par de chamas. Se fosse verdade que a oração sincera realmente poderia causar um milagre, então o que estava acontecendo dentro de Eugene agora também poderia ser chamado de milagre.
O desejo sincero de Eugene era refletido em sua intenção assassina em direção à Rainha Demônio. O que ele havia rezado era para a Luz permitir que ele ultrapassasse seus próprios limites.
Ele havia alcançado a Sétima Estrela da Fórmula da Chama Branca, e agora, todas as sete dessas Estrelas dentro de seu peito estavam tremendo. No entanto, mesmo que essas mudanças estivessem ocorrendo dentro dele, a mana fluindo pelo corpo de Eugene não vacilava nem um pouco. Em vez disso, enquanto fluía ainda mais violentamente do que antes, sua mana acendeu uma faísca que tornaria todos os desejos de Eugene realidade.
As asas da Prominência, que estavam queimando com uma chama roxa escura, de repente explodiram. Assim como quando Eugene criava camadas da Espada Vazia, manchas pretas apareceram nas chamas de sua mana, e as penas externas da asa se tornaram completamente pretas.
Booooom!
Com a velocidade que Eugene mostrou em seguida, era como se ele tivesse se tornado uma exceção às regras que todos os outros davam como certas. No entanto, a vontade de Eugene era tão forte e focada como sempre, e não havia como ninguém deixar sua óbvia intenção assassina contra o Rei Demônio passar.
— Arggh!
Pela primeira vez, foi um gemido doloroso em vez de uma risada que saiu dos lábios da Rainha Demônio.
Isso foi — a Rainha Demônio não morreu. No entanto, foi ainda mais doloroso do que a morte para a Rainha Demônio. Ela mal tinha sido tocada pelo seu ataque, mas parecia que seu poder negro estava sendo dissolvido, e cicatrizes estavam sendo gravadas em sua existência.
“O que foi isso?” Iris pensou com medo.
Iris havia vivido por mais de trezentos anos. Ela podia se lembrar claramente de todas as memórias daquela era de guerra, quando as batalhas eram um acontecimento diário. Ela tinha lutado contra todos os tipos de humanos: cavaleiros, magos e sacerdotes. Iris até tinha lutado contra o Herói, Vermouth.
Depois que a guerra terminou, ela também lutou contra os outros seres demoníacos, incluindo a Rainha dos Demônios da Noite, Noir Giabella. Isso significava que Iris havia lutado contra um ser demoníaco que quase parecia ter mais poder do que até mesmo um Rei Demônio. Mesmo depois de se tornar um Rei Demônio, Iris ainda sentia que suas chances de vitória contra Noir eram pequenas.
No entanto, ela nunca sentiu nada assim em todas as batalhas anteriores em que esteve. Este poder era único. Era diferente de qualquer poder mostrado tanto pelos humanos quanto pelos seres demoníacos.
No entanto… Iris pelo menos sabia disso. Este poder realmente não parecia combinar bem com palavras como ‘o Herói’ ou ‘a Luz’. Este poder era muito mais violento, terrível e sinistro do que tudo o que tais palavras poderiam abranger.
— Ha! Hahaha! — O Rei Demônio explodiu em risos mesmo enquanto seu rosto se contorcia de agonia e ela continuava cuspindo sangue preto. Seus olhos vermelhos brilhantes estavam fixos em Eugene, que estava de pé bem na frente dela. — Você, você se chama de Herói?!
Como poderia haver um Herói com um poder dessa natureza? Enquanto a Rainha Demônio continuava rindo loucamente, ela liberou seu próprio poder. A escuridão irrompeu na lacuna entre Eugene e ela assim que ambos se moviam em direção um ao outro.
Eugene não foi arrastado pela erupção súbita. Antes que pudesse ser empurrado para trás pela onda de escuridão, as chamas da Prominência perfuraram o poder negro de Iris e jogaram a Rainha Demônio para baixo em direção ao mar.
A Rainha Demônio foi lançada junto com todo o seu poder negro. O mar, que havia sido tingido de preto para parecer um abismo interminável, pegou a Rainha Demônio em queda.
Hissssss!
No momento em que Iris atingiu a água, uma grande porção do mar evaporou, deixando um buraco enorme para trás. A Rainha Demônio ficou no centro desse buraco e ergueu as mãos.
Sienna, Kristina e Anise, que foram surpreendidas pela transformação repentina de Eugene, rapidamente levantaram suas guardas.
“O que diabos foi isso?” Sienna pensou enquanto olhava para cima para Eugene, que estava mergulhando em direção ao mar.
Ela podia entender por que a Rainha Demônio havia proferido tais palavras. As asas da Prominência que estavam nas costas de Eugene estavam queimando com chamas completamente pretas, e até as faíscas de mana que flutuavam em volta de Eugene agora eram completamente pretas.
Sua aparência parecia quase herética. Era o oposto completo das chamas sagradas e nobres de Vermouth que haviam queimado em branco puro.
No entanto… no entanto… Sienna ainda conseguia sentir Hamel/Eugene nessas chamas. Aquele que estava ali agora não era Vermouth Lionheart. Este Herói era a reencarnação de Hamel Dynas, Eugene Lionheart. E trezentos anos atrás, o homem chamado Hamel não poderia ter sido mais distante da descrição de sagrado ou nobre.
Foi por isso que ela sentiu que esse tipo de chama combinava com Eugene.
[Hah…], uma voz suspirou dentro da cabeça de Kristina.
Enquanto Kristina olhava para Eugene, Anise também pôde examiná-lo. Kristina não conseguia sentir, mas Anise, como um anjo, conseguia sentir algo diferente nessas chamas.
No entanto… ela não tinha certeza se suas atuais suspeitas faziam sentido algum, e até ela achava difícil aceitá-las.
Isso também não era algo que ela pudesse se dar ao luxo de pensar agora.
A Rainha Demônio ainda estava viva. Eugene podia ter passado por uma transformação, Kristina foi marcada com um Estigma, e Sienna Merdein estava ali também, mas isso ainda não era o suficiente para representar uma ameaça imbatível para a Rainha Demônio. Mesmo em tal posição, a morte ainda não era uma preocupação iminente para Iris.
Por outro lado, e quanto aos humanos nesta luta? Embora os milagres invocados pelo poder divino estivessem afastando suas mortes, não havia como o poder divino deles ser mais forte do que os próprios poderes imortais da Rainha Demônio.
Mais uma vez, Iris viu o Herói, que não parecia muito um, se aproximando dela. A maga o seguia. Julgando pelos movimentos da mana no ar, a maga já estava preparada para conjurar dezenas de feitiços. Aquela Luz irritante também continuava a descer do céu, aguardando uma oportunidade para derrubá-la.
O poder negro de Iris aumentou, e o mar desabou ao seu redor. A água do mar negra se reuniu para formar um pico afiado. Então, sem que ela precisasse fazer nenhum gesto, o pico disparou para cima. Como seu poder negro se movia de acordo com sua vontade, tudo o que Iris precisava para lançar um ataque era direcionar sua intenção assassina para o alvo.
O pico transformado rasgou um buraco no céu. A partir desse buraco, chamas negras se acenderam e se espalharam. Mas dezenas de feitiços separados foram lançados para conter essas chamas negras. Então, um raio de luz brilhante desceu, como o sol perfurando nuvens escuras, para iluminar o mundo.
Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos.
No momento em que o ataque da Rainha Demônio perfurou o céu, a armadilha de Sienna foi ativada. Dezenas de diferentes feitiços de aprisionamento escondidos dentro de uma dobra espacial agarraram o corpo da Rainha Demônio. Eles só podiam conter a Rainha Demônio por alguns momentos, mas nessa breve abertura, a espada de Eugene apagou completamente o corpo da Rainha Demônio.
— Morra! — Sienna xingou enquanto estendia seu cajado.
O mais alto nível de produção de mana que ela poderia acessar através do seu Eternal Hole foi reunido na ponta do seu cajado. Então, com toda a sua intenção assassina concentrada em um só ponto, Sienna disparou a luz contra a Rainha Demônio imortal.
Iris não pensou muito neste ataque. Embora Sienna estivesse lançando uma quantidade incrível de mana nela, no final, era como se tudo o que Sienna tivesse feito fosse reunir muita luz em um único ponto. A Rainha Demônio ergueu uma barreira formada pelo poder de seu Olho Demoníaco e seu próprio poder negro para bloquear o caminho do ataque de Sienna.
Mas, naquele momento, a massa de mana passou por uma mudança. A mana que havia sido reunida em um único ponto e disparada contra a Rainha Demônio se dispersou antes de atingir a barreira. A mana preencheu o espaço ao redor da Rainha Demônio, e o domínio demoníaco que deveria estar cheio de sua mana sombria estava agora repleto de tanta mana que praticamente substituiu todo o ar ao seu redor.
“Congele”, Sienna pensou em um comando enquanto seus olhos verdes brilhavam.
Cracracrack!
Seguindo a ordem de Sienna, tudo o que sua mana tocou congelou; todo o espaço ao redor da Rainha Demônio, seu poder negro e até mesmo a própria Rainha Demônio no centro de tudo. Até o tempo em si foi congelado na área capturada pelo feitiço de Sienna.
O tempo e o espaço podiam ter sido congelados, e até mesmo os processos de pensamento da Rainha Demônio foram interrompidos, mas o feitiço de Sienna não parou por aí.
Cracracracrack!
O mar, livre da contaminação do poder negro, voltou à sua cor original. Então, toda essa água do mar veio desabando sobre a Rainha Demônio.
O gelo se espalhou a partir do centro do mar, criando uma planície de gelo congelado. Sienna esmagou a Rainha Demônio em direção ao leito do mar congelado. As ondas congeladas agiram como uma arma por si só, com pedaços se quebrando da Rainha Demônio congelada ao menor dos impactos.
— Sienna! — Eugene gritou de repente.
Não seria um exagero dizer que Eugene se moveu assim que seus instintos o alertaram. Mas antes que Eugene pudesse esticar a mão, Sienna também havia sentido a ameaça e rapidamente conjurou um feitiço.
Cracracrack!
O mar congelado se partiu. Uma lâmina de escuridão tão afiada que parecia que dividiria o mundo ao meio foi lançada em direção a Sienna.
Fwooooosh!
A luz que irrompeu entre Sienna e a Rainha Demônio embaçou a nitidez da lâmina de escuridão. Eugene balançou a Espada do Luar e a Espada Sagrada para desviar a lâmina de escuridão do curso.
— Argh! — Sienna gemeu.
A lâmina podia ter sido bloqueada, mas o sangue ainda jorrou entre os lábios de Sienna. A figura da Rainha Demônio não podia mais ser vista em lugar nenhum. No entanto, este lugar ainda estava dentro do domínio demoníaco, e toda a escuridão e poder negro contidos neste espaço ainda estavam se movendo de acordo com a vontade da Rainha Demônio.
— Vai! — Sienna gritou alto.
A barreira quebrada de Sienna estava se restaurando. A mana do seu Eternal Hole também estava sendo empurrada para fora pelo próprio poder negro da Rainha Demônio. Ao ouvir a ordem de Sienna, Eugene não hesitou e saltou imediatamente para o mar ainda aberto.
Embora Eugene estivesse agora debaixo da superfície do mar, não era mais o mar que ele conhecia. A água do mar já havia se transformado de volta para seu estado negro pela ação do poder negro. Do fundo dessas águas contaminadas, Eugene avistou olhos vermelhos fitando-o.
A distância entre eles foi fechada instantaneamente. Um golpe de espada de Eugene deixou um rastro de chamas negras, apenas para ser bloqueado pelo poder negro de Iris. A Rainha Demônio estendeu a mão para agarrar Eugene diretamente, mas Eugene não tinha a intenção de permitir que fosse pego assim. Com um clarão de raio negro, um raio de luz do luar abriu espaço entre Eugene e a Rainha Demônio.
— Eu tive esse mesmo sentimento quando nos conhecemos em Kiehl. — Disse repentinamente a Rainha Demônio.
Clang!
Sua mão esmagou a luz da lua e procedeu a atirar Eugene nas profundezas da escuridão.
— Você pode ser um descendente de Vermouth, mas na verdade, não se parece em nada com Vermouth. — Observou Iris.
Do alto, um jorro de luz perfurou a escuridão e abriu um caminho até a superfície. A luz não procedeu a dispersar e desaparecer, mas permaneceu ao lado de Eugene. Mesmo nas profundezas dessa escuridão, Kristina e Anise estavam lançando sua Luz em Eugene, e a Espada Sagrada que ele segurava em sua mão direita também começou a iluminar a escuridão.
Iris continuou:
— Embora o chamem de Herói, você não se parece em nada com Vermouth. Eugene Lionheart, seu temperamento…
A Fórmula da Chama Branca modificada de Eugene mais uma vez se acendeu com uma chama feroz. A luz da destruição também cintilava sinistramente de dentro do aperto da outra mão de Eugene. A Rainha Demônio sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao ver Eugene se aproximar lentamente dela.
— Se parece com Hamel. — Concluiu Iris.
Seu poder negro infinito não era a única coisa que Iris ganhara ao se tornar a Rainha Demônio. Tudo sobre ela foi transformado para se adequar ao seu novo status como Rei Demônio. A Intuição da Rainha Demônio analisou o temperamento do que se aproximava dela e lembrou-a do inimigo de trezentos anos atrás.
Os olhos de Iris se endureceram:
— Embora isso pareça absurdo, mas você…
A respiração da Rainha Demônio ficou pesada. O temperamento de Eugene não era a única coisa suspeita que ela havia notado. Em sua cabeça, todos os pontos separados estavam sendo juntados. A Rainha Demônio focou em olhar mais de trezentos anos atrás em seu próprio passado.
— Você, você realmente é Hamel. — Iris sibilou.
Iris não recebeu nenhuma resposta de Eugene, mas a Rainha Demônio tinha certeza de que Eugene era Hamel, seu inimigo mais odiado. Tendo se certificado desse fato, o que a Rainha Demônio tinha a fazer a seguir era simples.
— Aaaaaaaah! — A Rainha Demônio soltou um grito de tristeza.
Iris soluçou enquanto lágrimas de sangue caíam de seus olhos. Assim como o nome que ela havia reivindicado, Iris estava agora em um estado de fúria. À medida que a Rainha Demônio perdia o controle de sua própria mente, o poder negro que havia preenchido seus arredores também começava a se descontrolar.
— Eu vou te matar! — Gritou a Rainha Demônio enquanto segurava a cabeça com as duas mãos.
A realização que ela havia alcançado usando sua recém-desenvolvida Intuição e a fúria resultante serviram como uma espécie de metamorfose para a Rainha Demônio. Esta jovem Rainha Demônio, que anteriormente havia reivindicado o título de Rainha Demônio da Fúria para si mesma, tinha, neste momento, verdadeiramente se tornado a Rainha Demônio da Fúria.
Seus Olho Demoníacos brilhavam por entre seus cabelos desalinhados. A intenção malévola se misturava à sua intenção assassina. Essa metamorfose prometia ser uma grande desgraça para o mundo inteiro, e antes que o mundo pudesse ser submetido a tal infortúnio, Eugene seria o primeiro a enfrentar essa nova ameaça.
Booooom!
“O que está acontecendo com essa desgraçada?” Eugene se perguntou.
Iris acabara de liberar uma onda de choque que fazia Eugene sentir como se seu corpo inteiro fosse se despedaçar. Os sons de gritos não expressos também enchiam toda a sua cabeça. No meio disso, Eugene sentiu raiva e confusão.
Os gritos diziam a ele que Iris precisava ser parada. Não, que ele precisava fugir. Ou então, deveria tentar contra-atacar? Os instintos de batalha de Eugene haviam se apoderado de sua consciência. Eugene só poderia escolher o curso de ação mais plausível e viável.
Ele tentou detê-la. A intenção era boa, mas a força da Rainha Demônio agora estava muito acima da de Eugene. Eugene foi atingido por Iris mais uma vez e enviado caindo ainda mais fundo na escuridão.
No momento em que foi lançado para a queda, a escuridão se enrolou ao seu redor como uma serpente. Eugene não sabia se a escuridão pretendia matá-lo prendendo-o nesta profundidade ou espremendo a vida dele, mas agora, a escuridão estava dificultando até mesmo o movimento dele.
— Foi por sua causa! — Continuava a uivar a Rainha Demônio.
O poder negro se acumulava em suas unhas como garras.
Screech!
Ele mal conseguiu parar o próximo golpe com a Espada Sagrada e a Espada do Luar, mas o golpe foi extremamente pesado. Os pés de Eugene foram empurrados para trás enquanto ele tentava se manter firme.
— Por sua causa! — Iris repetia.
Sangue jorrou entre os lábios de Eugene. Um espinho de poder negro perfurou seu estômago. Em resposta, ele contra-atacou com suas próprias chamas. A Rainha Demônio não era a única que passara por uma metamorfose. As chamas de Eugene ainda eram prejudiciais e capazes de causar danos agonizantes à Rainha Demônio.
Iris uivou:
— Meu pai!
Eugene não conseguia entender o que Iris queria dizer com isso. Ah, é verdade, Eugene ou Hamel de fato desempenharam um grande papel na morte do Rei Demônio da Fúria. Poderia ser que ela queria vingança contra o inimigo de seu pai? Nesse caso, isso certamente se aplicava a Eugene.
— E a mim! — Rugiu Iris.
No entanto, aquelas palavras seguintes eram verdadeiramente injustas. O que diabos Eugene já havia feito a Iris? Ela o culpava por impedi-la quando Vermouth cortou a garganta do Rei Demônio da Fúria?
— Sua vadia. — Eugene cuspiu com um pouco de sangue. — Você mereceu tudo o que recebeu!
Boooom!
As chamas que lançou em Iris queimavam ferozmente enquanto envolviam a Rainha Demônio.