Reencarnação Maldita - (Novel) - Capítulo 225
Capítulo 225
Scalia (2)
— Desculpe pela apresentação tardia. — Dior disse com um profundo suspiro depois de tirar o capacete assim que Eugene e os outros entraram na tenda e se sentaram. O rosto que foi revelado pertencia a um homem jovem e bonito, e ele parecia tão jovem quanto soava.
— Meu nome é Dior Hyman. Sou membro dos Cavaleiros da Maré Violenta e assessor da princesa Scalia. — Continuou Dior.
— Hyman? — Cyan foi o primeiro a responder. Depois de deixar escapar o nome, ele olhou atentamente para o rosto de Dior por um tempo. — Hm, Sir Ortus Hyman… Você por acaso é…
— Sou filho dele. — Respondeu Dior.
Ortus Hyman era o nome do Primeiro Cavaleiro, o Comandante dos Cavaleiros da Maré Violenta e aquele que estava no pico dos Doze Melhores de Shimuin.
Eugene também procurou em sua memória depois de ouvir a introdução de Dior. Se lembrava de ter ouvido o nome enquanto recebia educação na casa da família principal do clã Lionheart. Se sua memória não falhava, Dior tinha a mesma idade do falecido Eward, dois anos mais velho que Eugene e os gêmeos. A família Hyman era uma das mais prestigiadas e habilidosas famílias de cavaleiros em Shimuin, e Ortus Hyman era um nome que sempre era mencionado quando se discutia os melhores guerreiros do continente. Como resultado, os filhos do clã Lionheart foram alertados para serem cautelosos com aquele chamado Dior desde que eram jovens.
“Disseram que ele estava muito acima dos outros desde que era jovem”, lembrou Eugene.
Com suas atenções atraídas, assim como Cyan, Ciel e Eugene também observaram a Dior. Ele era claramente excelente para sua idade, mas só parecia porque os padrões de Eugene eram muito altos. Sinceramente, a aura que ele emitia era grande o suficiente para ser considerado um membro dos Cavaleiros da Maré Violenta. No entanto, parecia que ainda lhe faltava algo, considerando que era filho do Primeiro Cavaleiro de Shimuin. Leo, filho de Alchester, era um gênio mesmo para os padrões de Eugene, e até mesmo Cyan e Ciel eram os maiores talentos da família Lionheart, embora fossem ofuscados por Eugene. Mas e Dior? De fato, ele parecia forte e talentoso, mas… Não era surpreendente.
“Bem, tenho certeza de que o que está na superfície não é tudo.”
Quando Eugene viu a dupla de Shimuin através de sua chama, Dior notou sua presença, enquanto Scalia não percebeu. Seus olhares se encontraram, então Eugene não queria julgar as habilidades de Dior apressadamente.
— Peço sua compreensão em relação à atitude da princesa Scalia. — Disse Dior. Scalia agiu violentamente enquanto se apoiava em sua autoridade real, mas Dior, seu assessor, não tentou seguir seu exemplo. Mas também não estava dispensando Scalia. Em vez disso, continuou olhando para ela para verificar sua condição. Conforme evidenciado pela conversa anterior, ela não parecia estar em seu juízo perfeito. Estava mordendo os lábios rachados enquanto puxava o cabelo, enrolando-o no dedo.
Dior deu um suspiro profundo antes de abrir os lábios.
— Princesa.
— Pare, Dior. Eu sei o que você está tentando dizer. Portanto, não se preocupe em dizer isso. Minha realeza não fará o que você diz. — Respondeu Scalia.
— Mas princesa, você não sente que os sintomas da sua doença são bem graves? — Perguntou Dior, tentando soar racional.
— Sintomas? Doença? Só estou cansada por falta de sono. Como pode chamar isso de doença? — Perguntou Scalia, olhando para Dior com olhos injetados. — Estou completamente bem. O clima desta terra é muito diferente do de Shimuin, e é por isso que ainda não me adaptei completamente. Depois de descansar, estarei bem em alguns dias, o mais tardar. Então, Dior, pare de falar qualquer palavra que eu não queira ouvir.
Diante da teimosia de Scalia, Dior não conseguia pensar em nada para dizer.
— Minha realeza vai passear por um tempo. Vocês, jovens leões do clã Lionheart, se quiserem continuar a viajar comigo, podem ficar. Mas estão planejando me perturbar, saiam rapidamente. — Dizendo isso, Scalia deu um pulo de seu assento. O capuz de seu capacete caiu e cobriu seu rosto. Dior rapidamente se levantou e tentou segui-la, mas ela virou a cabeça e olhou para ele em resposta. — Não me siga. Minha realeza não irá longe. Eu me sinto distraída e tonta, então só quero andar sozinha um pouco.
— Mas…
— Sei que você está preocupado, mas não vou ouvi-lo. — Disse Scalia com voz aguda antes de se afastar. Dior ficou parado por um momento, olhando preocupado para as costas de Scalia.
— Ela… Deve ser muito sensível. — Disse Cyan depois de um momento.
Ele estava tentando ao máximo manter sua expressão sob controle, mas uma marca já havia sido deixada no coração terno de Cyan. Embora já tivesse passado mais de um ano desde que começaram as conversas sobre casamento entre ele e a princesa Scalia, ele havia sido chamado de todos os tipos de nomes maldosos em vez de uma saudação gentil.
“Até o rei de Ruhr me reconheceu e me deu um tapinha no ombro”, Cyan refletiu, abatido.
Parecia que seu coração havia sido partido antes mesmo de conhecê-la adequadamente. A ferida no coração de Cyan só aumentava a cada momento que passava, fazendo com que seus ombros caíssem.
— A princesa sofria de leve insônia mesmo quando estávamos lá em Shimuin. — Disse Dior com um sorriso amargo depois de se sentar mais uma vez. — Como acontece com essas doenças, a insônia da princesa é uma doença do coração. Ainda assim, conseguia dormir, embora muito levemente, quando estava em Shimuin. No entanto, mal dormiu depois que chegamos a este campo nevado.
— Posso ajudar com isso. — Kristina falou pela primeira vez. — Peço desculpas por não ter me apresentado antes. Meu nome é Kristina Rogeris do Império Sagrado.
— Ah… A Candidata a Santa? — Perguntou Dior.
— Sim.
— Você disse que poderia ajudar, mas o que exatamente quer dizer com isso? — Perguntou Dior.
— Da magia divina que conheço, um dos feitiços acalma a mente inquieta e a leva a um sono tranquilo. Sir Dior, como você disse, a maioria dos casos de insônia são doenças do coração difíceis de curar, mas tenho certeza de que minha magia divina poderia ajudar a aliviar alguns dos fardos da princesa. — Respondeu Kristina.
Ela não estava pensando nos benefícios que adviriam de ajudar a princesa. Embora tivesse recebido educação coercitiva, Kristina ainda era uma sacerdotisa. Era seu dever conduzir os sofredores à paz da Luz. Mesmo Anise tinha sido extremamente delinquente, especialmente considerando seu papel como Santa, mas nunca hesitou em ajudar os necessitados.
— Não parece que a insônia era o problema. — Disse Eugene. — Foi o que ela disse agora há pouco. A princesa disse que poderia adormecer sempre que quisesse.
De fato, a princesa Scalia trouxe à tona o assunto de fazer uma pausa. Mas imediatamente depois de se sentar e se sentir lânguida, ela resistiu. Mordeu os lábios, puxou o cabelo e forçou os olhos a se abrirem. Além disso, havia saído para dar uma caminhada. — O que Eugene suspeitava ser para espantar a sensação de sonolência.
— Não ouso falar facilmente da situação da princesa. — Disse Dior, olhando para fora da tenda com uma expressão estranha. A neve e o vento estavam ficando mais fortes e Scalia não podia mais ser vista.
A Princesa Cavaleira era um apelido que agia como o símbolo que representava o Reino dos Cavaleiros, Shimuin, e sua família real. Embora fosse verdade que Scalia subiu para a posição de vice-comandante dos Cavaleiros da Maré Violenta parcialmente por causa de seu status, também era inegável que ela era habilidosa o suficiente para ser reconhecida dentro da ordem também. Mesmo que houvesse monstros que pudessem ameaçá-la nas profundezas das montanhas nevadas de Lehainjar, ela certamente não teria nenhum problema no campo nevado que estavam atravessando.
— Tenho que ir procurar a princesa. — Disse Dior após um breve silêncio. Ele sabia melhor do que ninguém o quanto ela era habilidosa, mas isso não significava que ele poderia simplesmente deixá-la sozinha. Scalia vinha agindo de forma estranha ultimamente, e isso também era algo que Dior conhecia muito bem.
— Vamos indo então. — Disse Eugene antes de se levantar rapidamente de seu assento. Mas percebeu tardiamente que todos, exceto Dior, o olharam com surpresa.
— Sim. Estou ansioso para vê-lo em Lehain. — Dior respondeu calmamente. Ele foi o único que pareceu não se incomodar com a resposta de Eugene.
Dior saiu pela aba da tenda e Cyan olhou para Eugene com uma expressão perplexa.
— Vamos embora? Por quê?
— Como assim por quê? Por que não, seu moleque? O que mais faríamos além de partir? — Perguntou Eugene.
— Bem… Sir Dior parecia um pouco perturbado, para que pudéssemos ajudá-los e… — Resmungou Cyan.
— O que há para ajudá-lo? Não é como se a princesa Scalia fosse uma criança. Ela só saiu para uma caminhada curta, então por que deveríamos ajudar a procurar alguém com quem não temos nada a ver? — Eugene perguntou, exasperado.
— É verdade, mas… — Murmurou Cyan com os ombros caídos.
— A princesa Scalia não precisaria da minha ajuda? — Perguntou Kristina.
— Eu disse antes, não? Não é que a princesa Scalia não consiga dormir; é que ela não está dormindo de propósito. Não sei exatamente o que é, mas ela não é normal.
— Eugene está certo. — Ciel falou, balançando a cabeça. — A princesa Scalia não é normal. Mesmo agora, ela quase nos atacou, certo? Isso significa que ela é incapaz de distinguir o que está bem diante de seus olhos. Ela não está no estado de espírito certo. No entanto, é ainda mais irritante, porque ela é a princesa de Shimuin. Portanto, mesmo que sejamos os Lionhearts, não há nada que possamos fazer contra ela.
Kristina e Cyan não discutiram mais depois de ouvir as opiniões de Ciel e Eugene.
[Posso sair agora?] Mer perguntou de dentro do manto de Eugene.
Em vez de responder, no entanto, Eugene apertou o manto em volta dele. Mas não foi por despeito. Mer percebeu a intenção de Eugene e soltou um som pequeno e surpreso.
— Ah. — Kristina exclamou também. Embora não pudesse ler os pensamentos de Eugene, Anise havia falado de dentro de sua mente. Kristina colocou a mão no mangual em sua cintura com uma expressão rígida. Eles se viram em uma tempestade de neve ainda mais forte assim que saíram da tenda. Abel assumiu a liderança mais uma vez e o grupo começou a cortar a nevasca.
— Não se afastem muito do grupo. — Advertiu Eugene.
Não era a primeira vez que eles viajavam por uma tempestade de neve, mas o aviso pareceu bastante incomum para Cyan e Ciel. No entanto, não fizeram perguntas. A voz de Eugene era tão fria quanto a neve rodopiante; a finalidade nela significava que a mesa não estava aberta para nenhuma discussão ou pergunta. O silêncio que se seguiu apenas intensificou a tensão. Cyan tirou o Escudo de Gedon de suas costas e o colocou em seu braço esquerdo, embora não pudesse dar uma razão exata para seu comportamento. Ciel agarrou o pomo da Espada da Chuva Fantasmagórica, que estava escondida dentro de seu manto.
Eugene foi o primeiro a sentir a mudança. Mas ao invés de falar, ele ativou a Fórmula da Chama Branca. Cyan e Ciel pararam seus passos com a ativação repentina de mana.
Fwoosh!
Kristina chamou a Luz e afastou a nevasca. Asas de Luz se desdobraram brilhantemente para abranger seus arredores, e uma grande cruz envolta em um círculo apareceu sob seus pés.
Eugene se virou. A neve não invadia a formação sagrada, e ele pôde ver que alguém estava do outro lado da nevasca, fora do círculo. Era ninguém menos que a princesa Scalia.
— Alguma coisa… — Murmurou Cyan.
Ele olhou para Scalia enquanto segurava o Escudo de Gedon. Embora a nevasca estivesse forte, ele podia ver o rosto dela se focasse bastante.
Algo estava errado. Era semelhante ao que ele havia sentido antes, mas Scalia estava ainda mais estranha agora. Seus olhos estavam bastante turvos e fora de foco antes, mas agora não tinham foco algum. Mesmo que os olhos dela estivessem abertos, eles estavam totalmente desprovidos de qualquer luz, como se pertencessem aos mortos.
— Onde está Sir Dior…?
— Paguem seus pecados com a morte! — Scalia rugiu antes que Cyan pudesse terminar. Seu rosto foi exibido dentro de seu capacete, e mana azul escura envolveu e disparou de sua figura.
Boom!
A neve ao redor dela se espalhou e evaporou em um instante. Scalia avançou através da nevasca.
— Princesa! — No entanto, Dior correu para frente e bloqueou seu caminho antes que qualquer outra coisa acontecesse. Ele abriu bem os braços na frente de Scalia e gritou com uma voz confusa. — P-Por favor pare! Eles são Lionhearts—
— Você se atreve a ficar no caminho da minha realeza?! Você não é digno! — Rugiu Scaila antes de atacar Dior sem hesitar. Ela não estava atacando para ameaçá-lo, mas tentando partir seu corpo ao meio. Dior tardiamente desembainhou sua própria espada em surpresa.
Clang!
Embora tenha demorado para desembainhar sua lâmina, Dior conseguiu desviar o golpe de Scalia sem nenhuma dificuldade. Além disso, sua postura não foi perturbada nem um pouco, mesmo tendo recebido o golpe dela por baixo.
— Ah…! — Cyan deu um passo à frente para ajudar, mas Eugene levantou o braço e bloqueou seu caminho. Cyan olhou para Eugene em choque. — O quê?! Por quê?
— Espere um segundo. — Disse Eugene sem maiores explicações.
Boom!
Outra explosão ressoou. Scalia abaixou sua espada como um machado com uma careta, e Dior recebeu seu golpe mais uma vez sem recuar. Ele era bastante habilidoso. Eugene presumiu que Dior havia escondido suas habilidades anteriormente e, como esperado, Dior mostrou proeza condizente ou até maior do que o esperado do filho do Primeiro Cavaleiro de Shimuin para bloquear a feroz ofensiva de Scalia. Era difícil estimar exatamente quanta mana ele estava produzindo, mas estava bem claro que Dior tinha uma vantagem sobre a vice-comandante dos Cavaleiros da Maré Violenta quando se tratava de espadas leves.
Scalia estava louca, mas sua lâmina não foi embotada pela influência em sua mente. Em vez disso, Scalia estava empunhando sua espada com todas as suas forças, precisamente porque não estava em seu juízo perfeito. Mas, mesmo assim, não conseguiu superar Dior.
— Gah…! — Dior estava genuinamente perdido. Embora tivesse intervindo com pressa, não tinha ideia de porque a princesa Scalia estava fora de si. A única coisa que ficou clara foi que a princesa Scalia não reconheceu os Lionhearts ou ele.
— Seus piratas sujos e desprezíveis. Vocês seguiram minha realeza desde o mar até esta terra branca? Não são os mercenários que matei antes? Como é que ainda estão vivos? Ah! Isso mesmo! Devem ter vendido suas almas a um demônio maligno! — Gritou Scalia. Era impossível entender o que ela estava dizendo.
Esse também não era o único problema. Dior não queria se expor aos jovens leões do clã Lionheart. No entanto, não era como se ele pudesse deixar a princesa Scalia virar sua espada contra eles também.
“Vamos nos concentrar em subjugá-la…” Dior pensou rápido.
Não haveria fim à vista se ele concentrasse apenas na defesa. Como tal, Dior não teve escolha a não ser chegar a um acordo. Ele subjugaria adequadamente a princesa Scalia. Depois de se decidir, apertou a espada com mais força.
Fez um último contato visual com ela como se pedisse sua compreensão. Ele podia ver seus olhos opacos aninhados dentro de seu capacete, seus olhos sem vida e opacos…
— Princesa Sca—
Dior nunca teve a oportunidade de terminar. A distância entre ele e a princesa Scalia era curta o suficiente para um contato visual adequado e, assim que olhou nos olhos dela, sentiu como se a distância entre eles tivesse diminuído. Tinha, sério? Não, a única coisa que se aproximava dele era o olhar.
“Os olhos dela.”
Dior enrijeceu como uma estátua de pedra. Ele se viu incapaz de controlar seu corpo, muito menos empunhar sua espada.
— Este corpo é muito fraco.
Ele ouviu uma voz vindo de dentro do capacete de Scalia. A voz pertencia a ela, mas quem falava não era a princesa Scalia.
— Ou o receptáculo é muito fraco? Bem, não há nada a se esperar de um íncubo de baixo escalão.
O capacete Exid de Scalia se abriu e ela ergueu a cabeça enquanto seu cabelo coral se derramava como uma cachoeira. Incontáveis estrelas nasceram em seus olhos sem luz.
Este era o Sono Forçado, Cascata Onírica. Não havia sinais de alerta nem qualquer mana vacilante. Assim que o alvo fosse capturado à vista, poderiam ser forçados a dormir à vontade. Era um poder que qualquer Demônio da Noite de alto escalão poderia usar, e ela era mais forte do que qualquer um dos Demônios da Noite. No caso dela, poderia forçar quase qualquer um a dormir. A ativação da habilidade sinalizava o fim. Assim como seu nome, Cascata Onírica, o aflito seria levado a um mundo de sonhos infinitos e em cascata no momento em que adormecesse.
— Nossa. — Disse Scalia, surpresa. Ela planejava colocar todos para dormir, mas claramente falhou. Apenas duas pessoas adormeceram e sua habilidade também foi interrompida. As duas pessoas de joelhos estavam simplesmente dormindo, não afetadas pela Cascata Onírica.
— Barreira divina… Com certeza é incrível, mas não pensei que algo rápido e sujo pudesse me bloquear assim. Quem falou foi a Rainha dos Demônios da Noite, Noir Giabella. Ela pintou um sorriso no rosto de Scalia enquanto inclinava a cabeça.
Embora tenha dado um sorriso relaxado, a mente de Noir girava sem parar. Seu corpo principal estava na Floresta das Sombras Negras, localizada longe dali em Helmuth. Ela poderia estar naquele local, apenas porque estava usando o corpo de um íncubo de baixo escalão, um ativo em Rosrok, como um receptáculo. Como resultado, Noir não era capaz de usar toda a extensão de seu poder nem seu Olho Demoníaco da Fantasia. Mas nunca imaginou que precisaria disso em primeiro lugar. Intimidar Scalia em seus sonhos tinha sido apenas uma brincadeira maliciosa, embora tivesse eventualmente assumido o controle do corpo dela depois que adormeceu.
“Eu ia conduzi-los aos seus sonhos e experimentar…”
O sorriso de Noir se aprofundou.
— Engraçado. — Disse ela. Mesmo neste momento, ela continuava a usar o Sono Forçado. No entanto, Kristina e Eugene não foram afetados.
— O que são vocês? — Perguntou Noir com curiosidade.