O Caminho Mais Dificil de Um Mago - Capítulo5 Começo do treinamento
No segundo dia de treinamento Darius estava cheio de determinação pra poder destruir a árvore petrificada e já foi fazer seu aquecimento com flexões e agachamentos.
E entao comecou a golpear a arvore menos grossa que tinha ali perto mas pela sua cara sua mente estava cheia de pensamentos que fazia com que os golpes saisse cada vez mais fraco.
Aron diz a darius pra ele dar socos com a mente vazia e não ficar pensando no objetivo pra assim o socos serem mais efetivos.
Darius acena e continua com seu treinamento dando incontáveis soco em uma árvore,depois de algumas horas
Aron resolveu da outra dica a Darius.
-Bata sempre no centro da árvore pro soco dissipar energia dentro dela.
Darius entao se concentrou e deu um poderoso soco no centro da árvore fazendo com que ela balassance , ele não parou e arrumou o corpo e começou a dar socos mais potente com o passar do dia Darius percebeu que se ele girasse o quadril na hora de dar o soco ficava mais forte.
Quando estava quase escurecendo finalmente Darius conseguiu destruir uma árvore e deitou no chão rindo de alegria.
Aron gargalhando fala a Darius:
-Parabéns criança você passou no meu teste a partir desse momento você ficará sob minha supervisão por algum tempo,agora levanta e vem me ajudar a caçar o jantar.
Aron conhecia bem a floresta então já sabia aonde deveria ir pra arrumar comida,depois de algumas tempo andando e desviando dos caminhos perigoso eles chegaram em um belo rio com águas cristalinas ,mesmo a noite dava pra ver que era a água mais pura daquele continente e tinha vários peixes.
Aron então mandou Darius pega alguns peixes enquanto ele preparava a fogueira.
Darius entao pegou um galho e pediu a ao seu mestre o punhal pra poder afiar a ponta e pegar os peixes,depois de cinco minutos ,ele já tinha pegado o bastante pra o jantar daquela noite.
Enquanto preparavam os peixes ,Aron disse a Darius :
-Hoje você me surpreendeu de novo garoto pensei que você não ia conseguir destruir aquela árvore, você tem talento pra força bruta ,eu vou fazer você desenvolver o máximo esse talento até o dia da minha partida.
Darius entao ficou curioso e perguntou:
-Mestre você me diz que já tem dez anos morando nessa floresta mas porque você fica dizendo que vai ter que ir embora logo ?
Aron com um semblante de pensativo respondeu :
-Eu sou um desertor ,quando a guerra dos reinos começou eu não queria tomar parte do reino em que eu morava e resolvi fugir ,mas colocaram uma responsa por minha cabeça e agora mercenários e magos querendo riqueza e fama me perseguem ,essa floresta foi o melhor lugar que encontrei ,afinal muitas pessoas tem medo de entrar aqui.
Darius curioso perguntou:
-De qual reino você é mestre? E porque não quis lutar pelo seu reino?
Aron então respondeu:
-Sou do reino de Thai um lugar que não importa se você tem magia ou não, quem não é bom em magia pode ficar bom em luta ,esgrima,arco ou qualquer outra arma ,eu não lutei porque não queria ter que matar pessoas que eu nem conhecia por um rei que não se importava com seu povo só queria riqueza e glória ,mas já basta falar da minha vida coma esses peixes e depois vamos dormir que amanhã começará o treino de novo.