O Caminho Mais Dificil de Um Mago - Capítulo 4 A expedição ao ninho de dragao
No palácio real o mago Demitri escolhia os magos que iria participar da expedição pro ninho do dragão, ele selecionou seis magos sendo eles quatro magos de ataque e dois magos suporte ,Demitri iria ser o líder da expedição e estava traçando a rota mais próxima do ninho de dragão pra poderem usar o portal de teletransporte .
Demitri foi informar o rei que já tinha selecionado os magos.
O rei então disse a Demitri:
-Amanhã Demitri você irá no ninho pra fazer uma investigação e descobrir por que o Dragão acordou ,mas se ele ainda estiver por lá não faça nada precipitado.
Demitri concordou com o rei e foi pro jardim cuidar de suas plantas pois era seu meio de aliviar o estresse.
Na caverna no fundo da floresta Aron e Darius começava o treinamento.
Darius hoje vamos treinar até você não conseguir mais ficar de pé,vamos começar com alongamento e depois faça duzentas flexões e duzentos agachamentos.
Darius estava tranquilo pois ele sempre fazia esse tipo de treinamento,mas mal sabia ele que aquilo era somente pra aquecer o corpo.
Então sem muito esforço ele fez tudo em menos de trinta minutos.
Aron então disse a Darius:
-Agora você vai destruir todas essas árvores ao nosso redor com as mãos nuas.
Darius surpreso disse:
– Mestre mas eu não vou conseguir destruir essas árvores ,até porque maioria está petrificada.
Aron gritando falou:
-Se você não conseguir destruiu pelo menos uma árvore em dois dias pode esquecer esse treinamento.
Darius sem hesitar começou a socar a árvore mas não era fácil no primeiro soco a mão dele já estava doendo porém ele não parou e continuo dando soco naquela árvore até a tarde ,mas a árvore não parecia esta nem perto de quebrar e sua determinação já estava no fim.
Aron interrompeu o treino e mandou Darius ir meditar.
Darius sem falar nada sentou e começou a esvaziar os pensamentos da cabeça dele,cada pensamento que sai de sua mente parecia deixar ele mais leve e ele ficou meditando até a noite.
No outro dia no palácio real, chegou o dia da expedição.
Demitri estava indo para o portal de teletransporte com os magos,chegando no portal Demitri disse:
– Nao sai de suas posição e se verem o Dragão não ataquem ele,quero um mago ao meu lado dois no meio e os magos de suporte vao ficar na retaguarda com um mago protegendo vocês.
Passando pelo portal eles foram pra Vila Minia que era a mais próxima do ninho.Chegando lá parecia tudo normal mesmo com o Dragão estando acordado e passado pela vila ele não tinha destruído ela.
Demitri pediu para os magos ficarem em alerta,começando o caminho até o ninho de dragão estava muito estranho monstros que normalmente não habitava aquela região estava ali,mas nenhum monstro atacou durante o caminho porque conseguiam sentir que os magos eram forte de mais.
Chegando no ninho do dragão, Demitri percebeu por que os monstros começou a habitar aquela região o dragão não se encontrava mais em seu ninho, mas tinha um forte rastro de magia negra naquele lugar uma magia que com certeza foi realizada por um humano.
Demitri foi mais a fundo do ninho mas só encontrou tesouros e armaduras que parecia ser de uns duzentos anos atrás.
A expedição acabou assim ,sem saber onde se encontrava o dragão e sabendo que ele não tinha acordado por vontade própria .
No Reino Tectra um reino que o mais forte podia fazer oque quisesse,ficava ao sul
Do Reino Dailin,era o segundo maior reino e era o mais poderoso.
Lá estava havendo uma conspiração pra poder derrotar os outros reinos .
Rei de Tectra Prometeus Print era o ser humano mais forte do mundo conhecido por se um homem violento ,ele tinha por volta de vinte três anos era o rei mais novo de Tectra ele subiu ao poder depois de ter matado o antigo rei e sua família ,porém seu reino sozinho não conseguiria destruir os outros quatros reinos.
O rei Prometeus ordenou pra que todos os magos do Reino Tectra se reunisse dentro de quatro anos,ele não queria saber aonde eles estavam mais ele queria que qualquer mago que pudesse andar estive presente no dia marcado para começar seu plano de dominância.