O Caminho Mais Dificil de Um Mago - Capítulo 3 Novos Caminhos
Darius depois do teste da academia mágica estava muito desorientado e foi pra praça da capital chegando lá ele sentou perto da fonte e ficou pensando no que ele ia fazer .
Darius ficou sentando pensando por algum tempo até que decidiu voltar pra Vila cascata andando e não pelo portal.
Ele se levantou e foi em direção ao norte no caminho até sair de dentro da capital uma garota esbarrou nele, a garota tinha pele escura, cabelos branco,seus olhos eram preto e tinha uma expressão de cansada , uma queimadura que ia do pescoço ao braço e aparentava ser mais nova que Darius, ela então sem se apresentar entao foi e falou pra Darius:
-Vejo que seu caminho vai ser coberto de sangue e quando você pensar que vai estar em paz uma maré de violência vai te assombrar.
Darius ficou assustado por um segundo mas não levou aquelas palavras a sério, afinal oque uma criança mais nova que ele saberia do futuro dele?
Quando ele foi perguntar o nome da garota ela desapareceu sem deixar rastros.
Darius então continuo seguindo em frente mas ficou com aquelas palavras presa na cabeça, chegando perto do portão que levava pra fora da capital Darius resolveu gritar ali mesmo que só voltaria de novo naquela cidade quando virasse o maior mago do Reino, tinha dois mago tomando conta do portão e começaram a rir de Darius e então os magos disse:
-Essa criança nem conseguiu passar no teste e acha que vai conseguir virar um grande mago some daqui garoto você só tá fazendo papel de idiota.
Darius não deu importância para aquelas palavras e saiu da capital com uma cara de obstinado e com um leve sorriso falso.
A viagem de volta pra Vila cascata iria durar de 6 a 8 dias ,Darius já tinha comido toda a carne seca que tinha levado então ele resolveu corta caminho pela floresta pra ver se conseguia caçar um javali ou achar árvores frutíferas depois de caminhar bastante ele não encontrou nenhum ser vivo ou frutas mas ele continuo indo pro fundo da floresta,o caminho começou a ficar cheio de teias de aranha e Darius continuou caminhando até perceber que ali se tratava de um ninho de aranhas titan ele tentou correr mais tropeçou e caiu em cima das teias e ficou preso.
Essas aranhas devorava humanos como se fosse uma iguaria e tinha veneno não só no ferrão como nas suas patas tambem tinha veneno paralisante , quando as aranhas sentiu que um humano caiu nas teias delas um grupo com 7aranhas titan apareceu e foi pra cima dele,Darius então ativou sua magia de fogo e tentou queimar as teias mas o único método de sair das teias era cortando ela .
Darius pensando que ali seria seu fim gritou por socorro mas não tinha esperança que alguém o salvaria,por coincidência apareceu um homem velho ele era musculoso ,não tinha cabelo ou barba porém tinha um semblante de um guerreiro e não um mago,ele usava uma calça azul e não usava camisa .
O homem velho então saltou pra cima da primeira aranha e deu soco no abdômen dela que matou ela na mesma hora enquanto ele pulava pra segunda aranha uma foi pra perto de Darius e injetou veneno paralisante nele ,o velho muito rápido pegou a aranha pela pata e arremessou ela longe que acertou a aranha que injetava veneno em Darius,ele com um chute giratório derrubou outra aranha sem problema o velho ria enquanto dava chutes e socos nas três aranhas que sobrou eliminou todas elas,indo em direção a Darius ele tirou uma adaga da cintura e cortou as teias que prendia Darius, o velho não podia deixar ele paralisado no meio da floresta até porque o veneno podia deixar ele paralisado por vários dias então ele pegou ele e o colocou no ombro e levou Darius com ele.
No Palácio Real chegava a notícia que o Dragão da Destruição tinha acordado,o arquimago Demitri o mago de mais alto escalão no reino abaixo somente do Rei tinha recebido uma mensagem atraves de magia espacial de um mago que fazia patrulha em uma vila perto das aproximidade da Vila Cascata .
Correndo Demitri foi avisar o rei, chegando no salão principal ele gritou:
– Meu rei temos problema o Dragão acordou e destruiu uma vila e a Floresta do Cem Caminho ,ele voou pra longe mas ele pode vim aqui a qualquer momento.
O Rei ansioso disse a Demitri:
-Demitri todos dizem que sou o mais forte do reino, mas sabe eu nunca lutei com um dragão, logo eles que são considerado as criaturas mais forte do mundo ,eu esperei esse momento por bastante tempo se aquele lagarto voador quiser vim atacar a Capital ele terá que vim preparado pra morrer porque ,ele conhecerá a ira do homem mais forte,mas de todo jeito me conte quantos sobrevivente tivemos e mande alguns magos pra ajudar a reforma a vila, alimento e água.
Demitri com cara de decepção disse:
-Meu rei não tivemos sobreviventes o lugar inteiro virou cinzas.
O rei ficou em silêncio por um instante e disse:
-Vamos reunir uma tropa de magos e fazer uma investigação pela vila e nos arredores do ninho do dragao daqui alguns dias ,agora quero que todos vocês saiam daqui.
De volta na floresta que Darius estava ,o velho cuidou dele por três dias e nesses dias ele treinava dando socos,chutes,cutuveladas,joelhadas e até mesmo cabeçada nas pedra sem parar era um treino pesado mais ele fazia rindo e com bastante empolgação, então o efeito do veneno desapareceu e Darius acordou assustado dentro do que parecia ser uma caverna e perguntou:
– Como vim parar aqui?
O velho então respondeu:
-Finalmente acordou criança já estava achando que você ia dessa para uma melhor ,eu vi você sendo atacado pelas aranhas titan e resolvi ajudar, não podia ficar parado enquanto uma criança morria.
Darius pergunta ao velho:
-Você matou todas aquelas aranhas?
O velho sorri e disse:
-Mas é claro ou você acha que esses músculos são de enfeite?aliás qual seu nome criança?
Darius fala alto e com firmeza:
– Eu sou Darius Bronk aquele que irá ser o maior mago do Reino.
O velho da uma gargalhada tão alta que Darius precisou tampa os ouvidos e falou:
-Gostei de você criança, quando eu tinha sua idade também tinha ambições parecida com a sua ,eu sou Aron estou morando nessa floresta já tem uns 10anos e é a primeira vez que conheço alguém como você.
Darius disse a Aron:
Obrigado por cuidar de me enquanto estava paralisado mas agora vou ir pra minha vila .
Aron interrompe Darius e fala:
-Você acabou de acordar ,não comeu nada e nem bebeu ,deixe pra partir amanhã hoje vou caçar a janta para nois.
Darius estava com muita fome e concordou com a ideia.
Aron perguntou:
-Porque uma criança como você estava fazendo na Floresta da Maldição?
Darius então explicou oque aconteceu no teste da academia e também como foi parar no fundo da floresta.
Aron ficou surpreso ao descobrir que Darius tinha uma rara deficiência mágica e disse umas palavras pra animar o garoto.
-Haha então você tem uma deficiência mágica? Hahaha muito bom ,você ainda pode invocar fogo pela mãos mas eu criança, nasci sem um pingo de magia e nunca desisti aperfeiçoe meu corpo até ele virar uma arma e hoje posso brigar ate com os magos de mais alto nivel
Darius surpreso com que Aron disse não pensou duas vezes e pediu pra Aron virar seu mestre.
-Aron não ,mestre, por favor me ensine a fazer meu corpo virar uma arma.
Aron ficou pensativo por uns minuto e disse :
– Nao posso virar seu mestre porque não sei até quando ficarei nesse reino mas posso te ensinar por um tempo oque eu sei.
Darius concordo com ideia e pediu para que ele começasse o treino naquele momento.
Aron gargalhando disse:
-É melhor você descansar por hoje que o treino que vou te passar vai além da sua imaginação,agora vou sair pra pegar uns peixes que tem no lago perto daqui me espere deitado.
Darius não gostou da ideia mas aceitou calado e ficou ali esperando Aron.