Isekai do RJ - Capítulo 3 Extra
E aí, seus filhos da puta, de boa?
Quem fala aqui é o Eros. Vim conversar um pouco com vocês que acompanham minha história, que, inclusive, está só no início, entendeu? Vim fazer essa merda porque o arrombado do Casa Blanca ficou enchendo meu saco por causa das perguntas de vocês nos comentários.
Eros está sentado com o celular na mão, segurando o roteiro.
O seu Narrador, filho da puta, para de ficar falando por cima de mim, arrombado.
Bom, agora vamos ler essas porras.
Narrador: Lighark perguntou: “Como um morto-vivo, ele come? O cara já era maluco desde a vida passada, ele, sem mais nem menos, começou a preparar um crocodilo pra janta.”
Eu sou puro osso, mas ainda tenho mente de ser humano, ô burro do caralho. Maluco, e você? Eu via no YouTube aqueles gringos safados comendo o tal do aligator, mané. Aí deu vontade de comer um lacoste.
Narrador: Guaxinim Elétrico falou: “Eu comecei a ler suas obras e entrei em um Rabbit Hole que não sei se consigo mais escapar. É como um ciclo viciante de crack e LSD. Já não tenho mais salvação.”
Se é loko, tamo junto, Guaxinim! Só satisfação. Quando eu tiver ricão, te dou um pouco.
Narrador: …
Que foi, carai? Tá quieto aí, maluco.
Narrador: não tem mais perguntas.
Porra, tomar no cu! Você me chama nessa merda pra responder 2 perguntas, caraio.
O mano, na moral, eu gosto de vocês que me acompanham, tá ligado, mas vocês não é mudim não, porra! Tem dedo, comenta nesse carai que eu gosto de atenção e quero ficar ricão.
Bom, vou responder umas perguntas futuras que vocês podem ter.
Eu como ou bebo simplesmente pelo prazer. Deixar de comer ou beber não vai mudar nada em mim, afinal, sou um esqueleto, nem pau eu tenho nessa merda.
Você vai fazer aliados? Sei lá, mano, essa merda só atrapalha se não for forte e confiável. Se aparecer, talvez eu aceite, mas acho que vou ter discípulos. Só não vou ser idiota igual o Grande Zhou Yifan foi e morreu pro próprio discípulo, KKKKKJ.
Qual seu estilo de luta? Acho que alguns idiotas vão pensar isso porque eu utilizo um arco e foice. Meu estilo de luta é o mais “bonito” possível. Quanto mais sangue tiver, mais lindo será, não é mesmo? HAHAHAHAHAHHAHAHA.
falou baitola.
FIM DO EXTRA, MUITO PROVAVEL QUE NÃO TENHA MAIS.
NOTA DO AUTOR
E aí, galera, de boa? Perdão pelas mudanças constantes na forma como eu escrevo.
Se você gosta de novels e quer apoiar o meu sonho de transformar minhas novels em um mangá, me ajude doando no meu Pix. [email protected]
Tmj, amo vocês.